No dia 11/01
Ás 08:20 a Defesa Civil deslocou-se até a rua Estados Unidos, onde os solicitante informou que uma pessoa havia sofrido uma queda. Ao chegarmos no local foi constatado uma vitima do sexo feminino, 82 anos, que estava um poco confusa mas não sofreu lesões aparentes e foi encaminhada ao hospital para receber os cuidados médicos.
Ás 13:10 a Defesa Civil deslocou-se até a Rodovia Julio Mota-PR182 ( Loanda-Nova Londrina) onde o solicitante informou sobre um acidente. Ao chegarmos no local foi constatado que um caminhão MERCEDES, colidiu-se contra um veiculo WOLKSVAGEM SAVEIRO, placa de Londrina, da colisão resultou-se duas vitimas sendo as duas do veiculo SAVEIRO, a primeira do sexo masculino, 27 anos, era o condutor do veiculo, sofreu escoriações no crânio e contusão no pescoço e abdômen; A segunda do sexo masculino, 37 anos sofreu ferimento corte contuso no crânio e trauma de tórax e foram ambas encaminhadas ao hospital para receber os cuidados médicos.
16:30 a Defesa Civil deslocou-se até a AV. Presidente Getulio Vargas, próximo ao campo do cal, onde o solicitante informou que uma pessoa estava ferida. Ao chegar no local foi constatado uma vitima do sexo feminino, 53 anos que havia prendido a mão no engenho de moer cana. Do acidente a vitima sofreu escoriações leves pelo membro superior direito e foi encaminhada ao hospital para receber os cuidados médicos.
No dia 12/01
Ás 20:38 a Defesa Civil deslocou-se até a Rodovia Julio Mota PR-182 (Loanda-Nova Londrina) onde o solicitante informou sobre um acidente. Ao chegarmos no local foi constatado que um veiculo FIAT PALIO, placa de Loanda havia capotado. Do acidente resultou-se três vitimas sendo a primeira do sexo masculino, 20 anos, encontrava-se no banco do passageiro, sofreu escoriações na face e fratura fechada no membro superior direito; A segunda do sexo masculino, 18 anos, encontrava-se no banco traseiro, sofreu ferimento corte contuso na face, fratura fechada no membro inferior direito e escoriações pelo corpo; A terceira do sexo masculino, 16 anos, que sofreu ferimento corte contuso no membro inferior direito e escoriações pelo corpo; Ambos foram encaminhados para o hospital para receber os cuidados médicos.
No dia 13/01
Ás 20:00 a Defesa Civil deslocou-se até a PR-218, na Delegacia de Policia Civil, onde o solicitante informou que um detento estava passando mal. Ao chegar no local foi constatado uma vitima do sexo masculino, 26 anos, que havia sofrido um mau súbito e foi encaminhado ao hospital para receber os cuidados médicos.
Ligue: 199 ou 3425-5143
Defesa Civil por uma vida todo sacrifício é dever!
Nenhum comentário:
Postar um comentário