Dia 18/01/13.
As 21:06 deslocamos até a Rua Guarani (Conj. Alípio Ayres), onde o solicitante informou sobre um incêndio em baixo da rede elétrica e que o mesmo estava danificando os fios de telefonia. Ao chegarmos no local e constatado o fato fizemos o combate do incêndio.
Dia 19/01/13.
As 17:00 deslocamos até a PR 478 (Próximo ao Bairro Atibainha), onde o solicitante informou que uma pessoa caiu de moto. Ao chegarmos no local foi verificado uma vítima do sexo masculino, 28 anos com contusão e luxação no membro superior esquerdo e foi encaminhado ao Hospital Santa Catarina para os cuidados médicos.
As 20:50 deslocamos até a Av. Paraná (Vila Nova), onde o solicitante informou que uma pessoa foi agredida. Ao chegarmos no local foi verificado uma vítima do sexo masculino, 39 anos com escoriações na face e no membro superior esquerdo e a encaminhamos ao Hospital Municipal para os cuidados médicos.
As 23:50 deslocamos até a PR 218 (Próximo ao Chavelle Motel), onde o solicitante informou sobre uma colisão entre um veículo Celta com placas de Santa Cruz de Monte Castelo com uma moto Honda Titan 125 de Loanda. Da colisão resultou-se duas vítimas ambas do sexo masculino e ocupantes da Moto. O condutor de 26 anos com escoriações na face no membro superior direito e inferior esquerdo e fratura fechada no membro inferior esquerdo e o garupa de 19 anos com contusão no membro inferior esquerdo e direito e foram encaminhados ao hospital municipal para os cuidados médicos.
Dia 20/01/13.
As 05:10 deslocamos até a Rua Paranavaí (Próximo a Capela Mortuária), onde o solicitante informou que uma pessoa caiu de moto. Ao chegarmos no local foi verificado que a moto não estava no local. Da queda o condutor da moto de 31 anos sofreu escoriações na face no membro inferior esquerdo e o encaminhamos ao Hospital Municipal para os cuidados médicos.
As 19:00 deslocamos até a Rua Almirante Barroso (Vila União), onde o solicitante informou sobre um enxame de abelhas atacando as pessoas. Ao chegarmos no local e com o apoio do apicultor Sr. Francisco foi feito a captura e remoção das abelhas.
Ligue 199 ou 3425-5143.
Defesa Civil: Por uma vida todo sacrifício é dever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário