Pesquisar este blog

Polícia Militar - ocorrências: Apreensão de moto, Furto de moto e dano.


ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
TERCEIRO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR
OITAVO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
SEGUNDA COMPANHIA

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS ATENDIDAS
Cidade de Loanda


Do dia: 23/01/2013 para 24/01/2013, das 08h00min as 08h00min. (QUARTA/QUINTA)
NATUREZA: Infração de trânsito
Solicitante: Ação Policial – 11h30min
            Em patrulhamento a equipe deparou-se com o veículo moto Sundow Hunter, 125, preta, parada, sendo que não possui placa e diante disso foi removida ao pátio da Cia PM para averiguação, onde ficou recolhida; verificado pela numeração do chassi constatou-se tratar do ano de 2007, sendo que está registrada no DETRAN, diante disso foi lavrado o auto de infração correspondente.

NATUREZA: Infração de trânsito
Solicitante: Ação Policial – 14h40min
Em patrulhamento a equipe abordou o veículo moto Yamaha YBR, 125, vermelha, sendo que apos verificação foi constatado que o condutor não possui CNH, sendo lavrado o auto de infração correspondente, e a motocicleta por estar com a documentação em dia foi liberada para um condutor habilitado.

NATUREZA: Apoio outro órgão
Solicitante: Conselho Tutelar – 15h20min
Por solicitação do Conselho Tutelar a equipe acompanhou os conselheiros até o Distrito de São José do Ivaí, cidade de Santa Isabel, onde eles mantiveram contato com os pais de um adolescente infrator morador daquele Distrito, a respeito de uma possível internação deste menor.

NATUREZA: Furto simples – 23h10min
A equipe policial deslocou até a Avenida Desembargador Munhoz de Melo, fundos da Igreja Matriz, onde o solicitante informou que deixou sua moto Honda CG 150 ks, preta, estacionada na via por volta das 20h00, e quando retornou às 23h00, não encontrou seu veículo. A vítima estava participando de um culto religioso. Foram realizadas diligências mas não foi localizado o veículo.

NATUREZA: Dano – 00h15min
A equipe policial deslocou até a Rua Euclides da Cunha, centro onde a vítima relatou que pessoas desconhecidas atiraram, uma pedra contra a vidraça do salão de cabeleireiro de propriedade de seu pai, quebrando o vidro; não houve subtração de bens; efetuado rondas nas proximidades, mas não foram localizados suspeitos.





Segunda Companhia – Policia Militar de Loanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário