No dia 01/02
Ás 11:00 a Defesa Civil deslocou-se até a PR-576 ( Santa Isabel do Ivaí-Santa Cruz do Monte Castelo) onde o solicitante informou que havia uma pessoa desaparecida dentro do córrego Tamanduatei. Ao chegarmos no local foi encontrado uma vitima do sexo masculino, 17 anos, já em óbito. A mesma foi encaminhada ao Instituto Médico Legal.
Ás 14:10 a Defesa Civil deslocou-se até a rua Jaguara, próximo a casa Lar, onde o solicitante informou que havia um enxame de abelhas em sua residência. Ao chegarmos no local foi constatado o fato e posteriormente feita a retirada dos insetos.
Ás 19:00 a Defesa Civil deslocou-se até a rua Lisboa, próximo a garagem da prefeitura, onde o solicitante informou que havia uma pessoa passando mal. Ao chegarmos no local foi encontrado uma vitima do sexo masculino, 33 anos com sinais de embriagues e foi encaminhado ao hospital para receber os cuidados médicos.
Ás 21:30 a Defesa Civil deslocou-se até a rua Rio Verde, próximo a Capital Metais, onde o solicitante informou sobre um incêndio ambiental. Ao chegarmos no local foi constatado o fato e feito o combate do mesmo.
Ás 22:50 a Defesa Civil deslocou-se até a BR-376, próximo ao trevo para Paranavaí, onde o solicitante informou sobre um acidente. Ao chegarmos no local foi encontrado uma vitima do sexo masculino, 48 anos, que caiu de sua motocicleta Yamaha Factor 125, placa de Terra Rica. Da queda a vitima sofreu escoriações por todo corpo e foi encaminhada ao hospital para receber os cuidados médicos.
No dia 02/02
Ás 00:10 a Defesa Civil deslocou-se até a AV. Desembargador Munhoz de Mello onde o solicitante informou sobre um incêndio ambiental.
Ao chegarmos no local foi constatado o fato e feito combate do mesmo.
Ás 08:40 a Defesa Civil deslocou-se até a AV. São Paulo onde o solicitante informou sobre um incêndio ambiental. Ao chegarmos no local foi constatado o fato e feito o combate do mesmo.
Ás 11:35 a Defesa Civil deslocou-se até a AV. Munhoz da Rocha onde o solicitante informou sobre um acidente. Ao chegarmos no local foi constatado que uma CHEVROLET S10, placa de Paranavaí, colidiu-se contra uma motocicleta HONDA Fan 15, placa de Loanda. Da colisão resultou-se uma vitima, condutor da motocicleta, sexo masculino, 57 anos, que sofreu escoriações por todo corpo, fratura aberta no membro inferior direito, ferimento corte contuso no membro inferior esquerdo e foi encaminhado ao hospital para receber os cuidados médicos.
Ás 16:01 a Defesa Civil deslocou-se até a rua João Macena de Oliveira, onde o solicitante informou que havia uma pessoa caída em meio a via pública. Ao chegarmos no local foi encontrado uma vitima do sexo masculino, 52 anos, que por causa da queda sofreu trauma de tórax e suspeita de fratura no membro superior esquerdo e foi encaminhado ao hospital para receber os cuidados médicos.
No dia 03/02
Ás 17:30 a Defesa Civil deslocou-se até a rua Tupã, onde o solicitante informou sobre uma agressão. Ao chegarmos no local foi encontrado duas vitimas do sexo feminino, sendo a primeira com 25 anos, que sofreu escoriações por todo corpo e a segunda 26 anos com um edema no crânio e ambas foram encaminhadas ao hospital para receber os cuidados médicos.
Ás 22:45 a Defesa Civil deslocou-se até a PR-218, onde o solicitante informou que havia uma pessoa caída no meio da rodovia. Ao chegarmos no local foi encontrado uma vitima do sexo masculino, 44 anos, que após sentir uma forte algia no tórax parou sua motocicleta e deitou próximo a canaleta. A vitima foi encaminhada ao hospital para receber os cuidados médicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário