As 01:40 deslocamos até a Rua Vital Brasil (Próximo ao Ginásio de Esportes João Morgato), onde o solicitante informou que sua residência estava sendo alagada. Ao chegarmos no local foi verificado o fato, onde foi feito os procedimentos de contenção e limpeza.
As 07:10 deslocamos até a PR 218 (Próximo ao Motel Chavele), onde a Polícia Rodoviária nos informou que havia várias arvores caídas sobre a pista atrapalhando o fluxo dos veículos e causando perigo de acidentes. Ao chegarmos no local foi verificado o fato, onde foi feito o corte e retirada das mesmas.
As 08:34 deslocamos até o Colégio Estadual Presidente Afonso Camargo, onde o solicitante informou que havia uma aluna passando mal. Ao chegarmos no local foi verificado uma vítima do sexo feminino, 13 anos com problemas clínicos e sem lesões aparentes e a encaminhamos ao hospital municipal para os cuidados médicos.
As 09:58 deslocamos até a Rua André Fernandes (Vila Vitória), onde o solicitante informou que uma pessoa sofreu uma queda de plano elevado. Ao chegarmos no local foi verificado uma vítima do sexo feminino, 88 anos com escoriação no membro inferior direito e ferimento corte contuso na face e a encaminhamos ao hospital municipal para os cuidados médicos.
As 10:56 deslocamos até a Av. Curitiba (Próximo a Copel), onde o solicitante informou que sua residência estava destelhada e estava sendo alagada. Ao chegarmos no local foi verificado o fato onde foi feito a doação de lonas para os moradores.
As 14:15 deslocamos até a Rua Voluntários da Pátria (Vila Nova), onde o solicitante informou que havia uma pessoa passando mal. Ao chegarmos no local foi verificado uma vítima do sexo masculino, 51 anos com um mal súbito e sem lesões aparentes e a encaminhamos ao hospital municipal para os cuidados médicos.
Ligue 199 ou 3425-5143.
Defesa Civil: Por uma vida todo sacrifício é dever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário