Pesquisar este blog

Polícia Militar - ocorrências: Loanda: furto, ameaça, dano; Santa Cruz de Monte Castelo: roubo seguido de confronto armado


ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
TERCEIRO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR
OITAVO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
SEGUNDA COMPANHIA

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS ATENDIDAS
Cidade de Loanda


Do dia 16 p/ 17/01/2013, das 08h00min as 08h00min. (Quarta p/ quinta-feira).


FURTO SIMPLES
Por volta das 08h25mim, a equipe deslocou até a Rua Orlando Ramos no Conjunto Madre Mãe dos Anjos, onde foi informado por um senhor, que este chegou de viagem na noite anterior e deixou três malas de roupas na área de serviço de sua residência, sendo que pela manhã notou que haviam adentrado em seu quintal e furtado as malas. O fato foi registrado a vítima orientada e a equipe partiu em busca de suspeitos do delito.

AMEAÇA
Às 21h05mim, a equipe deslocou até a Rua Armando Sales de Oliveira no Jardim Maranata, onde foram informados por uma senhora que a ex-mulher do seu convivente juntamente com a filha menor e mais duas outras pessoas adentraram em seu quintal e fizeram ameaças, não satisfeitas danificaram a porta da cozinha e agrediram a mesma. Após os fatos se evadiram do local. A solicitante foi orientada das providências cabíveis.

DANO
Por volta das 23h35mim, a equipe esteve na Rua Candido Mota na Vila Vitória onde foram informados por uma senhora, que um grupo de pessoas esteve no portão de sua residência, sendo que gritaram alguns impropérios e forçaram o portão vindo a danificar um pedaço do muro, evadindo em seguida. A equipe registrou o fato em boletim de ocorrência, orientou a solicitante e partiu em busca de suspeito nas imediações.



SANTA CRUZ DE MONTE CASTELO

ROUBO SEGUIDO DE CONFRONTO ARMADO

            Em data de 16 de janeiro de 2012, por volta das 18hs, a equipe policial da cidade de Santa Cruz de Monte Castelo foi acionada para dar atendimento à uma ocorrência de roubo tentado contra uma panificadora na cidade, sendo que nesta ocasião chegaram no local duas pessoas em uma motocicleta, armados e anunciaram o assalto, e então a vítima saiu correndo para a rua e gritou para que chamassem a polícia, momento em que os assaltantes empreenderam fuga sem nada levar. Na sequencia foi recebida outra chamada, informando que dois elementos com as mesmas características efetuaram um roubo a mão armada em um mercado da cidade e evadiram-se sentido à cidade de Querência do Norte. Diante do ocorrido as equipes da Polícia Militar de toda a área passaram a realizar diligências e bloqueios no intuito de interceptar os autores do crime.
            Mais tarde os suspeitos foram localizados nas proximidades de um assentamento entre as cidades de Santa Cruz de Monte Castelo e Querência do Norte, sendo que ao avistarem as equipes da Polícia Militar, abandonaram a motocicleta em que estavam e empreenderam fuga a pé. Após isso os Policiais Militares passaram a realizar buscas nas imediações, quando então nas proximidades de uma fazenda localizaram os suspeitos, onde os mesmos reagiram à ação policial efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe, sendo necessária a reação por parte dos Policiais Militares que alvejaram os suspeitos para cessar a reação.
            Os suspeitos foram de imediato socorridos, entretanto não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, sendo que com os mesmos foram apreendidos dois revólveres calibre 32 com munições intactas e cartuchos deflagrados e uma motocicleta que havia sido furtada em 13 de janeiro na cidade de Alto Paraná.
            Os autores foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Paranavaí para as providências legais.


Polícia Militar – Emergência 190 – Disque Denúncia 181
         Segunda Companhia - Capitão Valdir Cândido de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário